Return

Reserva (aquilo que se guarda para casos imprevistos)

1
RESERVATOIR

inventario2

Proposta de captação de um Livro de Campo de constelação pessoal, roteiro através de um mapa emocional, a encontrar no labirinto de tempo que é a primeira estação do Museu da Cidade, o Reservatório. Quando é irresistível capturar todas as imagens pelas quais passamos e a fotografia mobile ocupa todos os espaços, pelo que optar? Olhar de outras formas e registar o que mais nos interessa.

 

Patrícia Vieira Campos doutorou-se em Arte dos Media pela Faculdade de Comunicação, Arquitetura, Artes e Tecnologias da Informação, na Universidade Lusófona do Porto, num trabalho dedicado à Imagem, sob orientação de António Preto e Gonçalo M. Tavares. Trabalha nas áreas de comunicação e das artes visuais e é funcionária do Património Cultural da Câmara Municipal do Porto.

Inventário

Inventário participado de ruas, edifícios, lugares, obras de arte pública, da cidade. Ler as ruas, lugares e edifícios, conduzir o olhar, olhar de outras formas e documentar, a partir de registos fotográficos, gráficos, escritos, os elementos observados. Acontece no último sábado de cada mês, às 15H.

Inscrições

A participação na atividade é gratuita e requer inscrição prévia através de formulário. Limite de 15 participantes. + info mdc.educativo@cm-porto.pt. ou (+351) 226057000.

Endereço

Parque da Pasteleira (Entrada Poente)
Rua de Gomes Eanes de Azurara, s/n
4150-362 Porto
GPS: 41.151579, -8.662588
Localização

AUTOCARRO

200, 204, 207, 504

ESTACIONAMENTO

Lugares de estacionamento gratuito.